Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fórum vai apresentar fatores de risco ao desenvolvimento infantil em Itajaí

Evento ocorre nesta sexta-feira (8), às 13h30, no campus da Univali
Data de inclusão: 07/11/2019 18:13

O Centro de Intervenção e Estimulação Precoce (CIEP) Vovó Biquinha, em parceria com as Secretarias Municipais de Promoção da Cidadania e de Saúde, realiza nesta sexta-feira (8), a partir das 13h30, o Fórum do Projeto Aplicando Saberes. O evento, que ocorre no Auditório 1 do bloco F4 da Univali Itajaí, vai apresentar uma pesquisa sobre os principais fatores de risco ao desenvolvimento infantil no município. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui

No encontro, serão apresentados dados sobre o desenvolvimento infantil referente aos bebês nascidos em 2018, além de um histórico da pesquisa, que já é feita pelo CIEP Vovó Biquinha há 12 anos. Também serão abordados aspectos como prematuridade, gravidez tardia e pré-natal.

O fórum é destinado aos profissionais de saúde, educação e assistência social, além da comunidade em geral. Será disponibilizado também certificado com carga horária de quatro horas, via correio eletrônico, para os inscritos pelo site. Será possível se inscrever também na hora do evento. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí