Seminário das Associações de Pais e Professores acontece nesta sexta-feira (08)

Encontro será no auditório da Secretaria de Educação, a partir das 19h
Data de inclusão: 07/11/2019 17:37

Com o objetivo de criar um espaço para o diálogo e a troca de experiências sobre os avanços, as dificuldades e os desafios que rodeiam a Associação de Pais e Professores (APP) e a comunidade, a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí promove um seminário para debater o movimento das APPs na comunidade escolar.

O encontro iniciará às 19h, com um coffee break, e na sequência os participantes serão recebidos no auditório da Secretaria de Educação para trocas de experiências exitosas das unidades de ensino do município. Haverá ainda uma apresentação de cada segmento: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Integral. O evento é aberto a todos os membros das Associações de Pais e Professores e também para toda comunidade escolar.

“Nosso objetivo é ampliar os horizontes dos membros que compõe a APP e oferecer oportunidades de mudanças na educação, contribuindo e fortalecendo a cidadania”, destaca Rudneia Schuller, supervisora de gestão compartilhada.

___________________________

Seminário das Associações de Pais e Professores acontece nesta sexta-feira (08)