Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí marca presença na Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS)

Evento é considerado pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul
Data de inclusão: 07/11/2019 15:33

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, está presente na 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que começa nesta quinta-feira (07) e segue até domingo (10), em Gramado (RS). Considerada pelo trade turístico a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, a feira é a segunda maior em tamanho, ocupando uma área de 25 mil metros quadrados.

Esta é a primeira vez que Itajaí participa do evento com estande próprio para divulgação do município como destino turístico. O conceito do espaço ainda reforça a marca de maior Polo Náutico do Brasil. Os hotéis da cidade também estão presentes no estande institucional para apresentar seus atrativos ao público.

Além de fomentar negócios, a presença no Festuris é uma importante estratégia para estreitar laços com as empresas que criam e comercializam pacotes turísticos no país e exterior.

“Depois de muitos anos sem nenhuma participação em feiras de turismo, estamos novamente mostrando nossa cidade para o mercado. Em Gramado, queremos divulgar o que Itajaí tem de melhor e que estamos prontos para bem receber os turistas, com estrutura diferenciada, trade hoteleiro organizado e atrativos únicos, como festas e paisagens naturais”, ressalta o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

A expectativa do Festuris é superar os R$ 300 milhões em negócios gerados em 2018. Estarão presentes na feira cerca de 2 mil marcas expositoras. No ano passado, o evento atraiu 15 mil participantes, 65 destinos internacionais e 450 jornalistas e influenciadores. Também foram realizadas 250 palestras e workshops na área de conteúdo.

_____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo
(47) 3348-1080 

Imagens relacionadas

Itajaí marca presença na Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS)
Itajaí marca presença na Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí