Itajaí conquista mais dois troféus nos Jogos Abertos de Santa Catarina

O tênis de campo masculino ficou com o título, enquanto o basquete feminino foi vice-campeão
Data de inclusão: 06/11/2019 19:24

Itajaí conquistou mais dois troféus na tarde desta quarta-feira (06) na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Capitaneada pelo técnico Clóvis Bueno, a equipe itajaiense de tênis de campo masculino venceu a decisão contra Joinville por 3 a 0 e ficou com o título da competição. Devido ao mau tempo em Pomerode, os jogos finais da modalidade foram disputados no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí.

A equipe vencedora de Itajaí é formada pelos atletas José Pereira, Daniel Dutra, Guilherme Brizuela, Leonardo Frederico e Victor Pilla.

Já no basquete feminino, Itajaí pela primeira vez chegou à final da modalidade. A equipe enfrentou na decisão Blumenau, nove vezes campeã da competição. As itajaienses foram superadas pelas adversárias por 70 a 37 e foram vice-campeãs.

A cerimônia de abertura do maior evento esportivo estadual foi realizada na sexta-feira (1º) e neste ano conta com três cidades sede, Indaial, Timbó e Pomerode, e outras quatro de apoio. Os atletas de Itajaí representam o município por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). As disputas seguem até domingo (10) com cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina.

FMEL

Itajaí conquista mais dois troféus nos Jogos Abertos de Santa Catarina