Judô de Itajaí é campeão aspirante do Meeting Interestadual 2019

Data de inclusão: 06/11/2019 16:02

A equipe SKD Judô de Itajaí se sagrou campeã do 17º Meeting Interestadual de Judô, nas disputas da categoria aspirante. Além do título, a equipe também conquistou o troféu de bronze na categoria graduados. A competição contou com a participação de 894 atletas das cidades de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A equipe entrou em disputa com 35 atletas representando Itajaí por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Além dos troféus, a equipe de Itajaí também conquistou 25 medalhas, sendo nove de ouro, quatro de prata e 12 de bronze.

Na categoria aspirante, os judocas conquistaram dez medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os medalhistas de ouro foram os atletas Iyami Silva, Ana Godoy, Heloisa Nicoletti, Amabily Wippel, Pedro Santana e Carlos Borges. Já os atletas Jenifer Luz e Guilherme Marinho ficaram com a prata e Gabriela Silva e Davih Oliveira com o bronze.

Já na categoria graduados, a equipe levou 15 medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e dez de bronze. Os medalhistas de ouro foram os atletas Kerolin Santana, Pietro Trindade e Gabriel Souza. Os atletas Beatriz Dalsochio e Claudio Teixeira ficaram com a prata. Já os atletas Victor Paiva, Andre Kramer, Adriel Freitas, Gabriel Forbeci, Julia Borba, Beatriz Oliveira, Wellington Santos, João Santana, Kauã Hencker e Mateus Dalsochio ficaram com o bronze.

Os judocas entraram em disputa, acompanhados pelo técnico da FMEL, Marco Antonio Otávio, Rose Moraes e Lucas Oliveira. A competição foi realizada no fim de semana na cidade de Blumenau.

FMEL

Judô de Itajaí é campeão aspirante do Meeting Interestadual 2019