Balcão de empregos apresenta 199 vagas nesta semana

Confira as oportunidades disponíveis
Data de inclusão: 05/11/2019 09:37

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 199 vagas para esta semana. São encontradas oportunidades para assistente de estilo, no bairro Brilhante II, barman em Cabeçudas e Confeiteira na Praia Brava. Além disso, estão disponíveis mais opções em outras áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ASSISTENTE DE ESTILO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de 6 meses de experiência na função. ESCOLARIDADE: cursando superior. Conhecimento em moda, desenho artístico, cartela de cores. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar o estilista na criação de uma coleção, observando as especificações determinadas pela coordenação. Auxiliar no atendimento a fornecedores, para desenvolvimento de novos aviamentos, metais personalizados, Ids de caracterização da Peça, etc. Auxiliar o estilista com Pesquisa de Tendências, elaboração de Cartela de Cores, elaboração de briefing para fornecedores, acompanhamento de novas tendências e os principais High Lights de Mecado. Auxiliar na interface dos estilistas com modelistas e equipe pilotagem, explicando conceito da peça e da coleção. Operar softwares gráficos como Corel, Photoshop, Power Point e Excel. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia.

VAGA: BARMAN
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Atender pedidos de clientes, Bares Restaurantes e Lanchonetes, servindo os convidados de festas e participantes de congressos, reuniões e outros eventos. - Servir bebidas, explicar aos clientes detalhes do cardápio orientando-os quanto às bebidas, servir os clientes, preparar drinques, servir aperitivos, servir os clientes e estar sempre atento a todas as necessidades. - É essencial que possua conhecimento sobre as características das bebidas, saber identificar a preferência do cliente, disposição física, boa memória, capacidade de comunicação, saber lidar com o público, capacidade de ouvir sugestões e críticas, dinamismo, gosto por servir, paciência e simpatia. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: alimentação. TURNO DE TRABALHO: 08h às 16h30 e 16h às 00h30. SALÁRIO R$ 1.400,00. BENEFÍCIOS: Insalubridade, Almoço / Jantar, Vale Transporte. Para trabalhar no Bairro de Cabeçudas.

VAGA: CONFEITEIRA
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Qualificação em Doces Finos e Salgados. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Ramo de Confeitaria. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar. Para Trabalhar na Praia Brava.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Balcão de empregos apresenta 199 vagas nesta semana