Segunda-feira é ponto facultativo do Dia do Servidor Público

Repartições municipais ficarão fechadas neste dia 28 de outubro
Data de inclusão: 25/10/2019 14:48

Conforme o Decreto Municipal nº 11.543, segunda-feira (28) é ponto facultativo em Itajaí devido ao Dia do Servidor Público. Não haverá expediente nas unidades da rede municipal de ensino, com retorno das atividades na terça-feira (29). Confira o funcionamento dos demais serviços públicos no município.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas na segunda-feira. Os pacientes devem se dirigir às Unidades de Pronto Atendimento 24h (UPAs), localizadas no bairro Cordeiros e no Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente.

As demais secretarias, autarquias e fundações municipais ficam sem expediente na segunda-feira, retornando na terça-feira (29) em horário normal.

A Transpiedade, responsável pelo transporte público de Itajaí não sofre alterações. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária: transpiedadeitajai.com.br.

A coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e manterá o cronograma normal de trabalho.

Segunda-feira é ponto facultativo do Dia do Servidor Público