Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Projeto Música no Museu traz apresentação do coral Carpe Diem

Apresentação será nesta sexta (25) no Museu Histórico de Itajaí
Data de inclusão: 24/10/2019 14:27

O coral Carpe Diem se apresenta nesta sexta-feira (25) no “Música no Museu”. O evento, aberto ao público, será no salão nobre do Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, centro. A apresentação inicia às 20h, com entrada gratuita. O projeto “Música no Museu” traz espetáculos musicais de repertório clássico e erudito com o objetivo de proporcionar o acesso à cultura e ao patrimônio histórico de Itajaí.

Fundado em 1986 em Itajaí, o coral Carpe Diem conta com um repertório variado que abrange os estilos clássico, sacro, popular e folclórico, com canções nacionais e internacionais. Ligado ao IMCARTI, Instituto de Música Canto e Arte de Itajaí, o grupo desenvolve atividades com canto coral infantil, juvenil e adulto, nas formações em coro misto.

O projeto Música no Museu é promovido pela Fundação Genésio Miranda Lins. Durante o ano, a programação terá apresentações nas terças e sextas-feiras. Nas terças, o público poderá conferir espetáculos instrumentais ou com voz. Já as sextas-feiras serão dedicadas aos grupos corais selecionados.

____________________
Informações adicionais:
Fundação Genésio Miranda Lins
(47) 3045-7574

Imagens relacionadas

Projeto Música no Museu traz apresentação do coral Carpe Diem
Projeto Música no Museu traz apresentação do coral Carpe Diem
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí