Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Música no Museu terá solistas do Coro Vozes do Vale

Apresentação será nesta sexta (18) no Museu Histórico de Itajaí
Data de inclusão: 16/10/2019 16:36

Solistas do Coro Vozes do Vale se apresentam nesta sexta-feira (18) no “Música no Museu”. O evento, aberto ao público, será no salão nobre do Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, Centro. A apresentação tem início às 20h, com entrada gratuita. O projeto Música no Museu traz espetáculos musicais de repertório clássico e erudito com o objetivo de proporcionar o acesso à cultura e ao patrimônio histórico de Itajaí.

Com a participação do pianista Alberto Damián Montiel, os solistas Ariadna Costa, Constantina Comicholi Rosa, Eduarda Rodhe, Letícia Liberato, Luan Cavalleri, Lurdes Pradi, Márcia Pereira Westphal, Nilton Silva e Renato Cezar da Silva trazem para o repertório da apresentação composições da obra de Wolfgang Amadeus Mozart, Georg Friedrich Händel, Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi, entre outras.

O projeto Música no Museu é promovido pela Fundação Genésio Miranda Lins. Durante o ano, a programação terá apresentações nas terças e sextas-feiras. Nas terças, o público poderá conferir espetáculos instrumentais ou com voz. Já as sextas-feiras serão dedicadas aos grupos corais selecionados.

Conheça o Coro
Sob a regência do maestro Nilton Silva, o Coro Vozes do Vale é uma instituição cultural de Itajaí, fundada em 1994 por Henrique Antônio Effiting, o qual reuniu um grupo de amigos com o objetivo de incentivar, promover e divulgar a prática do canto coral. Desde então, o grupo musical busca contribuir para a divulgação da música erudita na região, proporcionando assim o acesso da população a esse bem cultural que é o canto coral.

____________________
Informações adicionais:
Fundação Genésio Miranda Lins
(47) 3045-7574 

Imagens relacionadas

Música no Museu terá solistas do Coro Vozes do Vale
Música no Museu terá solistas do Coro Vozes do Vale
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí