Município de Itajaí presta auxílio-funeral a idoso do Rio Grande do Sul

Data de inclusão: 15/10/2019 15:49

O Município de Itajaí prestou, na manhã desta terça-feira (15), auxílio-funeral a José Alberto Carvalho (DN 21.05.1965), filho de Conceição Carvalho. O idoso, natural de Jaguari (RS), residia sozinho em Itajaí e seu último domicílio era na rodovia Antônio Heill, Km 1, no bairro Limoeiro. O sepultamento ocorreu às 9h desta terça-feira, na gaveta 221 do Cemitério Municipal da Fazenda.

O idoso faleceu no domingo (13), em sua residência, e o corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros, onde permaneceu até a hora do sepultamento. Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Itaipava, tentaram localizar o paradeiro de seus familiares para a comunicação do óbito.

A busca ocorreu com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, porém sem êxito. O sepultamento ocorreu sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

____________________
Secretaria de Assistência Social