Comitiva de Xinxiang realiza visita para conhecer Itajaí

A cidade chinesa possui acordo de coirmandade com o município
Data de inclusão: 20/09/2019 14:15

Nesta sexta-feira (20), o Município de Itajaí recebeu a visita do Comitê Permanente de Congresso Popular Municipal de Xinxiang. A cidade chinesa, localizada na província de Renan, possui um acordo de coirmandade com Itajaí.

No ano passado o acordo completou 10 anos. A comitiva veio com o intuito de conhecer Itajaí e a visita iniciou pela entrada dos Molhes, denominada “Caminho de Xinxiang”, em homenagem ao acordo de troca de experiências entre as cidades. Além disso, na manhã desta sexta-feira o comitê participou de uma reunião no gabinete do prefeito. Volnei Morastoni contou um pouco da história de Itajaí e reforçou a importância do acordo entre as duas cidades.

Além da visita a prefeitura, o comitê também visitará a Univali, o Porto e outros pontos turísticos.

Comitiva de Xinxiang realiza visita para conhecer Itajaí