Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mais de 200 atletas de Itajaí vão disputar a Olesc

Data de inclusão: 12/09/2019 16:13

A delegação de Itajaí composta por 260 atletas vai disputar a 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos serão realizados em Videira a partir desta quinta-feira (12), com mais de 2700 atletas de 82 municípios de Santa Catarina.

Itajaí vai disputar 12 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de campo e tênis de mesa. A competição reúne atletas com idade de oito a 17 anos.

“A nossa expectativa é ter uma participação extremamente significativa, pois é uma das categorias em que o município vem investindo bastante. A projeção é de ficarmos entre as três melhores do Estado”, ressalta o diretor executivo da Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL), Paulo Maes.

Apesar da abertura da competição ser realizada nesta quinta-feira (12), duas modalidades já foram disputadas durante o fim de semana. Itajaí foi o vice-campeão geral na modalidade de ginástica artística nos naipes masculinos e femininos. O Município também ficou em quarto lugar na modalidade de natação no naipe masculino.

 

________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Mais de 200 atletas de Itajaí vão disputar a Olesc
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí