NOTA DE PESAR: Ingelora de Oliveira (Lori)

Data de inclusão: 27/08/2019 14:02

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Ingelora de Oliveira, a Lori, pelo seu falecimento nesta terça-feira (27). Com 73 anos, a servidora aposentada estava internada por conta de uma pneumonia.

Lori ingressou na Prefeitura de Itajaí em 09 de março de 1993 e trabalhou por 21 anos como telefonista, quando se aposentou em 23 de julho de 2014. Muito querida pelos colegas de trabalho, a servidora também tinha a simpatia da população pelo bom atendimento que sempre prestava.

A história de Lori é marcada pela superação. Na década de 1970 ela perdeu as três filhas em um acidente de carro. Em homenagem às meninas Magali Jussara de Oliveira, Patrícia de Oliveira e Tatiana de Oliveira, em outubro de 1990 a praça entre as ruas Antônio Bonanoni e Antônio Rocha de Andrade, no bairro da Fazenda, recebeu o nome de “Três Rosas”.

O velório está previsto para começar às 13h desta terça-feira no cemitério Fazenda. O sepultamento está marcado para quarta-feira (28), às 9h, no mesmo local.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Lori e agradece profundamente por toda contribuição à nossa cidade.

NOTA DE PESAR: Ingelora de Oliveira (Lori)