Citadino de Futsal inicia na segunda-feira (26)

Data de inclusão: 21/08/2019 16:40

O Citadino de Futsal inicia na segunda-feira (26) com jogos disputados no Ginásio Ivo Silveira. A competição é organizada e promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

No naipe masculino será disputada a Série B com a participação de 24 equipes. As quatro melhores classificadas vão garantir o acesso para a 1° divisão em 2020. Já no feminino, o campeonato terá a participação de seis equipes.

Os jogos terão duração de 40 minutos cada, divididos em dois tempos de 20 minutos. As partidas do masculino serão realizadas de segunda a sexta e no feminino nas terças e quintas.

O congresso técnico dos dois naipes será realizado nesta sexta-feira (23), às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal de Itajaí.

________________
FMEL

Citadino de Futsal inicia na segunda-feira (26)