Jornada POP promove palestras sobre empreendedorismo para pessoas com deficiência

Confira o cronograma completo das atividades
Data de inclusão: 16/08/2019 16:19

A Jornada POP, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá palestras para pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O evento será realizado nos dias 22 e 26 (quinta e segunda-feira), das 14h30 às 15h30, no Balcão de Empregos. O espaço fica localizado na rua Antonio Caetano, 105, no bairro Fazenda.

As palestras visam promover uma reflexão e orientar os participantes sobre como se inserir no mundo do trabalho, por meio do mercado formal e do empreendedorismo. Além disso, também será informado sobre as especificidades e a legislação relacionadas às pessoas com deficiência.

O palestrante Sérgio Clemente, pós-graduado em Neuroaprendizagem, abordará abordar os temas de marketing pessoal e empreendedorismo. Já a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Itajaí (Comadefi), Bianca Reimão Curraladas, falará sobre o direito de trabalho. O assunto sobre plano de negócios fica por conta da palestrante e engenheira de produção Bianca Sardo.

A Jornada POP para Pessoas com Deficiência é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, o Comadefi e o curso de Engenharia de Produção da Univali.

Confira o cronograma completo

Quinta-feira (22)