Auxílio estudantil terá inscrições para o próximo semestre

Benefício do Município de Itajaí abre o processo na próxima segunda (29)
Data de inclusão: 23/07/2019 15:48

As inscrições para a concessão de auxílio estudantil estarão abertas a partir desta segunda-feira (29). Para realizar a inscrição é necessário acessar o site www.portaldocidadao.itajai.sc.gov.br, a partir de segunda-feira (29) com o prazo de fechamento para sexta-feira, 9 de agosto. O auxílio beneficiará a alunos carentes matriculados em universidades ou faculdades localizadas em Itajaí.

Após a inscrição, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania localizada na Rua Uruguai, 1.330, no Bairro Fazenda, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O acadêmico deverá ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet, na data e horário agendados durante a inscrição online.

Para ser contemplado com a concessão do auxílio universitário, o estudante deverá comprovar ser residente de Itajaí e não possuir renda familiar superior a oito salários mínimos vigentes. Além disso, os acadêmicos contemplados deverão cumprir 40 horas semestrais de participação em programas de ação social do Município ou outro órgão público.

Para mais informações acesse o edital de inscrição anexado a baixo.

Auxílio estudantil terá inscrições para o próximo semestre