Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas

Data de inclusão: 15/07/2019 18:06

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia esta semana com 281 vagas. Dentre as vagas, há oportunidades para consultor de vendas, motorista e pedreiro.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.
No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: CONSULTOR DE VENDAS
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas em recepção e vendas. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA; sim. SEGMENTO: Academia. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial (44h) de trabalho por semana. SALÁRIO: A Combinar dse for o caso na entrevista. Candidata para trabalhar no Bairro Dom Bosco.

VAGA: MOTORISTA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 24 anos. Necessita experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. REQUISITOS: Conhecer o básico de rotas Cidade de São Paulo, SP. Curso MOPP - movimentos de produtos Perigosos, atualizado. Carteira de habilitação categoria E. ATRIBUIÇÕES: Viagem de longo curso. (Nacional). SEGMENTO: Transporte Rodoviário. TURNO DE TRABALHO: Diurno, podendo ser entre 06h e 22h. SALÁRIO: R$ 1.711,00 - conforme o piso da categoria. BENEFÍCIOS: Seguro de Vida. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Cartão Refeição e ou Cartão Alimentação para as diárias.

VAGA: PEDREIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: execução de blocos estruturais conforme medidas em projetos, escoramento e concretagem da laje. Organização e limpeza. Seguir procedimentos da empresa, compreensão de projetos, compromisso com qualidade e prazos, preparo técnico, organização e limpeza. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. SALÁRIO: a combinar
___________________
Informações adicionais:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246-1190
 

Imagens relacionadas

Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas
Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas
Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas
Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas
Balcão de empregos inicia semana com 281 vagas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí