Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Atendimentos do Licenciamento Ambiental passam a ser semanais

Serviço do Instituto Cidade Sustentável também será realizado por e-mail
Data de inclusão: 08/07/2019 17:42

A partir da próxima segunda-feira (15), o atendimento físico do Licenciamento Ambiental passa a ser realizado uma vez por semana. O trabalho dos Analistas Ambientais oferecido ao público ocorrerá todas as segundas-feiras e será organizado por ordem de chegada. Os interessados nessa atividade do Instituto Cidade Sustentável (ICS) devem se deslocar até a rua XV de Novembro, 375, Centro.

Nos outros dias da semana, o atendimento será feito somente pelo e-mail licenciamentoambiental@itajai.sc.gov.br. As respostas serão dadas em até três dias úteis.

Os acompanhamentos a processos eletrônicos deverão ser consultados no próprio sistema SINFAT, por meio deste link. Todas as alterações feitas pelos analistas são atualizadas automaticamente e permitem que o contribuinte possa acompanhar em tempo real.

O Licenciamento Ambiental é o procedimento administrativo pelo qual o órgão ambiental autoriza a localização, instalação, ampliação e operação de empreendimentos e atividades utilizadoras de recursos ambientais, consideradas efetiva ou potencialmente poluidoras ou daquelas que, sob qualquer forma, possam causar degradação ambiental (saiba mais).

___
Informações adicionais:

Instituto Cidade Sustentável
(47) 3348-8031

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí