Festival de Atletismo está com inscrições abertas

Data de inclusão: 26/06/2019 17:08

Estão abertas até o dia 5 de julho as inscrições para o Festival de Atletismo de Itajaí. O evento será no dia 10 de julho na Pista Municipal de Atletismo. As competições são uma realização da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

A categoria para o festival é de 15 a 17 anos, alunos nascidos entre 2002 e 2004. O festival tem como objetivo oportunizar a integração entre as equipes das unidades de ensino do município e também selecionar elementos aptos para do atletismo para fazer parte das escolinhas e equipe de rendimento da FMEL. Além disso, busca motivar os alunos a prática do atletismo, promovendo o aprendizado e superando desafios nas diferentes provas esportivas da modalidade.

Segue abaixo a ficha de inscrição e o regulamento com as instruções para a inscrição dos alunos.

_____________
FMEL