Secretaria de Turismo entrega Plano Municipal de Itajaí

Evento de apresentação acontece nesta quarta (19), às 14h30, na Câmara de Vereadores
Data de inclusão: 18/06/2019 18:16

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos entrega o Plano Municipal de Turismo de Itajaí nesta quarta-feira (19), às 14h30, na Câmara de Vereadores. A ação é uma parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) durante a passagem da regata Volvo Ocean Race, em abril do ano passado.

O documento foi construído com participação pública a partir de oficinas e palestras para debater assuntos envolvendo o Poder Público, a sociedade e o Conselho Municipal de Turismo. Após a entrega, o Município irá elaborar um projeto de lei para que o plano municipal de turismo comece a ser aplicado.

No evento desta quarta (19), também ocorre a palestra “Planejamento e Posicionamento Municipal do Turismo” com o professor do Departamento de Engenharia do Conhecimento da UFSC, Alexandre Biz, e participação especial da presidente da Santur, Flávia Didomenico. O evento é aberto à comunidade.

Secretaria de Turismo

Secretaria de Turismo entrega Plano Municipal de Itajaí