Semasa divulga cronograma de obras de esgoto em Cordeiros e São Vicente

Data de inclusão: 17/06/2019 19:09

O Semasa já tem disponível o cronograma de implantação da rede coletora de esgoto em Itajaí nesta semana. No bairro São Vicente, nove ruas recebem as obras de execução de rede nesta semana. As ruas Osvaldo Becker, Jaziel José, Dr. João Américo Watzo e a travessa Jaziel José Rosa receberão as obras de saneamento entre os dias 17 e 22 de junho. Já as ruas Admar Garcia da Silva, Herval do Oeste, Curitibanos, Braço do Norte e Porto União serão repavimentadas durante a semana.

Em Cordeiros, as equipes estarão divididas em três frentes de trabalho atuando simultaneamente em diferentes ruas entre os dias 17 e 21 junho. A execução de rede será feita nas ruas Turquesa, João Olavo dos Santos, Iolando Benvenutti, Jovito Anacleto, Guanabara, Francisco Olegário, Maranhão, Adolfo José de Assis e na Avenida Brasília. O calçamento será nas ruas Emínio Machado, Mato Grosso, Nossa Senhora de Fátima, Rondônia, Cuiabá, Boa Vista e Amazonas. Já a repavimentação é na rua Mario Bento dos Passos e na Avenida Brasília.

A autarquia pede a compreensão da população durante o período de obras. No decorrer da semana, haverá a movimentação de máquinas e funcionários e isso pode alterar a rotina dos moradores dos dois bairros. O Diretor Geral do Semasa, Osvaldo Gern, relembra que “O incômodo é passageiro e o benefício é duradouro”.

As obras de esgotamento sanitário estão em andamento, concomitantemente, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Juntos, estes locais deram início à segunda etapa de implantação do tratamento de efluentes e irão somar 120 quilômetros de rede à primeira fase, já concluída. O investimento nos dois bairros mais populosos de Itajaí ultrapassa R$ 45 milhões.

Semasa
0800 645 0195 ou 3344-9000