Trabalhos escolares da Rede Municipal de Ensino formam Praça Integradora

Evento será nesta sexta-feira (14), às 9h, na Praça Arno Bauer
Data de inclusão: 11/06/2019 16:48

A Secretaria Municipal de Educação promoverá a Praça Integradora nesta sexta-feira (14). O cerimonial de abertura do evento acontece às 9h na Praça Arno Bauer na Rua Hercílio Luz. Esse evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

Durante todo o dia, em tendas temáticas apresentarão de trabalhos realizados pelos alunos dos Centros de Educação Infantil, Integral e Escolas do Ensino Fundamental. Além disso, o evento contará com apresentações de dança, canto e teatro no palco cultural.

A Praça Integrada acontece desde 2017 e tem como objetivo apresentar trabalhos artísticos e culturais dos alunos da Rede Municipal de Ensino sobre o aniversário de Itajaí. Assim com o intuito de integrar a comunidade escolar com o cotidiano das unidades de ensino. Essa ação é gratuita, aberta ao publico e destinado a pais e professores.
____
Secretaria Municipal de Educação de Itajaí