Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí sedia competição nacional de judô

Abertura da 15ª Copa SKD Open foi na manhã deste sábado (08)
Data de inclusão: 08/06/2019 11:03

Itajaí sedia neste fim de semana a 15ª Copa SKD Open de Judô. A abertura da competição foi na manhã deste sábado (08). A disputa reúne atletas de todo o Brasil no ginásio Gabriel Collares. O evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro e é promovido pela associação SKD Itajaí que representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) em competições da modalidade.

O campeonato é o único disputado em Santa Catarina aberto para atletas de todo país. Itajaí foi escolhida por sua organização e por realizar um evento com o maior número de participantes. No ano passado com a participação dos quatro estados do Sul, o evento recebeu 700 atletas. Neste ano mais de mil atletas de todo o Brasil participam da competição.

“Sentimos orgulho de sediar eventos esportivos deste porte na nossa cidade e reforça o trabalho social consolidado e desenvolvido pela associação junto as nossas crianças e adolescentes”, explica o prefeito Volnei Morastoni.

Após a competição serão distribuídas medalhas para todos os participantes, mesmo que não tenham subido ao pódio e para os atletas e árbitros haverá sorteios de cinco bicicletas. Serão distribuídos também diversos brindes. E os colocados de 1° a 5° lugar serão premiados com troféu.

“Eventos como este são fundamentais para divulgarmos a nossa cidade para todo o Brasil temos famílias de Roraíma, do Distrito Federal, de todo o Brasil. Isso mostra a força do judô de Itajaí, pois somos sem dúvida um celeiro nacional na formação de atletas e cidadãos”, ressalta um dos organizadores do evento, Marco Antônio Otávio.


PROGRAMAÇÃO

Sábado (08)

9h30 às 12h30 - Lutas Sênior e Sub 15

14h às 15h - Lutas Pré Mirim e Mirim

15h às 16h - Lutas Sub 21

16h às 18h30 - Lutas Veteranos

Domingo (09)

9h30 às 11h30 - Lutas Sub 18 e Sub 13

11h30 às 13h30 - Lutas Sub 11

14h - Premiação Geral

___________________


Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473
 

Imagens relacionadas

Itajaí sedia competição nacional de judô
Itajaí sedia competição nacional de judô
Itajaí sedia competição nacional de judô
Itajaí sedia competição nacional de judô
Itajaí sedia competição nacional de judô
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí