Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí sedia Terceiro MEETUP – Inovação como Impulsionadora de Investimentos

Evento irá abordar investimento, geração de emprego, startups e o papel da inovação
Data de inclusão: 07/06/2019 17:10

O terceiro MEETUP – “Inovação como Impulsionadora de Investimentos” irá abordar a importância de capital para o empreendedor alinhado à inovação. O evento acontece na próxima terça-feira (11), a partir das 18h30, no auditório do Hotel Sandri, em Itajaí.

Organizado pela Costa Valley em parceria com a Itajaí Participações o evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

A iniciativa será composta por painéis que levarão referências a assuntos de atração de investimento, geração de emprego, startups e o papel da inovação. Ainda nesta edição os participantes irão acompanhar palestras abordando o tema de “inovação para atração de investidores”.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo Sympla (clique aqui). Após a apresentação dos conteúdos, o MEETUP se encerra com um Happy Hour para promover o networking entre todos os convidados.

Também são apoiadores do evento Acate, Acibalc, ACII, BRDE, Amfri, OAB de Itajaí, UFSC, Sebrae, Startup SC, Caapri, Uniavan e Univali.

Confira a programação do evento:

18h30 às 19h – Credenciamento.
18h45às 18h20 – Recepção com OpenStreetGallery – Competição de Pitch de Graffitis
19h às 19h05 – Abertura – Andressa Machado Barbosa (Comunidade Costa Valley).
19h05 às 19h15 – Projeto AMFRITEC – Valéria Bennack (UFSC Joinville).
19h15 às 20h20 – Painel – Atração de Investimentos para o Desenvolvimento Econômico Local – Moderador: Odilo Schwade Junior.

Participantes:

•Emerson Luis Pereira (Itajaí Participações) – Programa Investe Itajaí – Atração de Investimentos, Geração de Emprego e Renda;

•Silvio Garcia (Relações Internacionais da Invest SP) – Case de atração de Investimentos e Inovação no estado de São Paulo;

•Josias Cordeiro da Silva (CEO & President at World Trade Center Brazil South, EO and Serial Enterpreneur & VC Investor) – Cenário Atual do Investimentos em Inovação;

•Beny Fard (CEO e Fundador da Spin Capital) -Investimento em Startups

•20h20 às 21h – Palestra – Empreendendo de Forma Inovadora para Atração de Investimentos.

•Anderson de Andrade – Fundador da A2C, co-fundador e conselheiro da Spin Aceleradora e sócio da Bzplan

•21h às 22h30 – Happy Hour

___________________
Informações adicionais:
Itajaí Participações S.A.
(47) 3349-4721

 

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí