Semasa divulga cronograma de obras de esgotamento sanitário no São Vicente e Cordeiros

Data de inclusão: 28/05/2019 18:41

As empresas responsáveis pelas obras de implantação da rede de esgoto nos bairros São Vicente e Cordeiros divulgam a programação de serviços. Ao atender a determinação da direção do Semasa, as informações minimizam o impacto na rotina dos moradores. Até a próxima sexta-feira (31), a empresa LMR, que executa obras no bairro São Vicente, estará concentrada em três frentes de trabalho nas ruas Osvaldo Becker, dr. João Américo Watzko e Jaziel José Rosa. No bairro Cordeiros, a empresa Natinho concentrará os serviços nas ruas Fioravante Russi, Mato Grosso, Avenida Brasília (entre as ruas Mato Grosso e Rondônia), Avenida Guanabara, Maranhão, João Magalhães e Rondônia. Neste bairro, a empresa responsável está repavimentando as ruas Mario Bento dos Passos, Selso Duarte Moreira e Nestor dos Santos.

O pavimento é recolocado nos trechos abertos para instalação dos tubos. Conforme o diretor-geral da autarquia, Osvaldo Gern, a meta é viabilizar recursos financeiros para a repavimentação em asfalto nas vias mais danificadas. “As obras geram transtornos e devemos agir para que a população sinta os efeitos positivos dessa ação. Esgoto tratado é uma das obras mais importantes já feitas em Itajaí, resulta em qualidade de vida e saúde, e é preciso que a infraestrutura das ruas fique melhor do que antes da passagem da rede”, disse. As obras de esgotamento sanitário estão concentradas nos dois maiores bairros de Itajaí e chegarão a 100Km de extensão de rede.

Semasa
0800 645 0195 ou 3344-9000.