Inscrições para o Conselho Municipal de Direitos da Mulher já estão abertas

Data de inclusão: 16/05/2019 15:46

Estão abertas as inscrições para compor o Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Itajaí no biênio de 2019-2021. O conselho tem por objetivo deliberar, contribuir na normatização e fiscalizar políticas relativas aos direitos da mulher, sendo um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

Para realizar a inscrição é necessário entregar a documentação descrita no edital até o dia 24 de maio, das 13h às 19h, na Secretaria de Promoção da Cidadania, localizada na rua Uruguai 1330, bairro Fazenda, aos cuidados de Sara ou Fernanda.

A análise da documentação pela comissão de habilitação será realizada nos dias 27 e 28 desse mês, a divulgação das entidades habilitadas no dia 29 e o fórum para eleição no dia 05 de junho no auditório do Centro de Serviços Integrados (fundos do Teatro Municipal).