Semasa inicia novas obras de esgotamento sanitário no São Vicente e Cordeiros

Data de inclusão: 14/05/2019 16:56

O Semasa iniciou nesta semana a segunda etapa das obras de esgotamento sanitário nos bairros São Vicente e Cordeiros. Quando concluídos os serviços, esses bairros juntos terão 120 quilômetros de rede.

As obras iniciaram na segunda-feira (13) na rua São Francisco do Sul e na terça-feira (14) na rua Caçador, ambas no São Vicente. Nas ruas Osvaldo Becker e São Joaquim os trabalhos começam na quarta-feira (15).

No Cordeiros a programação dessa semana será nas ruas José Lopes, José Rosa, Paraíba e Pará. Também será realizada a repavimentação nas ruas Enedina D’Ávila, Mário Bento dos Passos, Selso Duarte Moreira, Vereador Nestor dos Santos e Goiás.

O investimento nesses dois bairros ultrapassa R$ 45 milhões. De acordo com o engenheiro civil do Semasa, Ervino Ribeiro Macedo, responsável pela fiscalização, essas são umas das obras mais importantes já realizadas em Itajaí.

“Tratamento de esgoto representa saúde para toda a população. A partir do momento que estivermos com o sistema em operação nesses locais, o esgoto será tratado pelo Semasa, que devolverá água limpa para o rio e mar”.

Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

Semasa inicia novas obras de esgotamento sanitário no São Vicente e Cordeiros