Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Programa Capacit realiza oficina sobre saúde financeira

Data de inclusão: 14/05/2019 14:42

Nesta quinta-feira (16), o Programa Capacit realizará uma oficina gratuita com o tema “5 passos para a boa saúde financeira”. O evento será as 19h no Auditório da Apae localizado na Avenida Joca Brandão, no Centro de Itajaí. A oficina tem o principal objetivo de compartilhar dicas e ferramentas para organização financeira e também promover uma reflexão sobre o bom uso do dinheiro.

A palestra se direcionará para o Grupo de Apoio Profissional do Capacit, alunos do programa com deficiência intelectual leve que já estão inseridos no mercado de trabalho e suas respectivas famílias.

A educadora social e intérprete de libras Liana Martins será a principal palestrante. Entre os assuntos abordados por ela, estarão a importância da organização financeira e de estabelecer mertas, como fazer planejamento financeiro, organização de receitas e despezas, dicas para aumentar a renda, entre outros.

O programa Capacit tem o objetivo de capacitar as pessoas com deficiência física, visual e reabilitando do INSS, proporcionando um crescimento pessoal e profissional para reinseri-las no mercado de trabalho. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí