Festival de Teatro tem programação adulta e infantil nesta quinta-feira (9)

Evento acontece até domingo (12) com espetáculos para todos os públicos
Data de inclusão: 08/05/2019 19:03

A 6ª edição do Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha continua atraindo cada vez mais público para os espetáculos. Nesta quarta-feira (08), a peça “Fauna”, do grupo Quatroloscinco (MG), terá sessão lotada. Os ingressos para o espetáculo, que acontece às 20h no Teatro Municipal de Itajaí, esgotaram um dia antes da apresentação.

> Confira a programação completa do Festival de Teatro

Quem não pôde assistir as apresentações do festival ainda tem cinco dias de programação e sete peças diversificadas para aproveitar. O evento encerra no domingo (12), no Teatro Municipal, com o espetáculo “Nós”, do Grupo Galpão (MG), um dos mais antigos e importantes do país. Os ingressos para a peça custam R$ 40 e R$ 20 (meia) e já estão à venda no site Ingresso Nacional ou na bilheteria do teatro. A classificação indicativa é 16 anos.

Além de peças com temáticas para adultos, o festival também conta com espetáculos infantis, como “CaÊ”, da Karma Cia. de Teatro (Itajaí), que ocorre nesta quinta-feira (9) na Itajaí Criativa, às 15h. A peça conta a história de CaÊ, que segue a vida na velocidade de sua bicicleta. Por onda passa, planta e colhe sonhos. E cada parada pode ser a chance de uma surpresa. A apresentação tem público limitado para 60 pessoas.

> Veja a cobertura fotográfica do evento

Na quinta à noite, o Teatro Municipal recebe a apresentação de “FOME.DOC”, da Kiwi Companhia de Teatro (SP). A peça é um trabalho cênico, inspirado nas técnicas do teatro documentário, que discute sob diferentes ângulos a fome no mundo. O espetáculo ocorre a partir das 20h e as entradas estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro. A classificação indicativa é 16 anos.

A programação do 6º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha continua até domingo (12) com peças gratuitas, infantis e adultas. Acesse aqui.

_________
Informações adicionais:
Casa da Cultura Dide Brandão

Festival de Teatro tem programação adulta e infantil nesta quinta-feira (9)