Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi abre inscrições para contratação de instrutores

Data de inclusão: 30/04/2019 15:52

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) está com inscrições abertas para a contratação de profissionais que desejam lecionar nos cursos da instituição. Poderão se inscrever instrutores habilitados nas áreas de idiomas, gestão, moda, operacional, saúde, estética e tecnologia. São 24 cursos disponíveis e o cadastro segue até sexta-feira (03). Os interessados devem ir até a sede da Feapi das 13h às 22h.

A apresentação de propostas de cursos deve ser realizada na Fundação, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda. Os profissionais devem ser maiores de 18 anos e comprovar conhecimento e experiência nas respectivas modalidades de qualificação profissional desenvolvidas pelo órgão.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada; a proposta do curso com o objetivo, método a ser aplicado e justificativa; um curriculum vitae atualizado e o Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (MEI). Fica permitido a cada participante o cadastro de até dois projetos.

As propostas devem ser de acordo com os cursos profissionalizantes das áreas de costura básica com modelagem, costura básica, inglês básico, francês básico, espanhol básico, libras básico, básico em comércio exterior, básico em conferente, operador de empilhadeira de pequeno porte, operador de empilhadeira de médio porte, cuidador de pessoas com necessidades especiais, informática básica, informática intermediária, panificação, empreendedorismo, comportamento social, contabilidade introdutória e finanças, administrativo, gestão de recursos humanos, comunicação e expressão, ética, cidadania e política, maquiagem e escovação e penteado.

Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail ou pelo correio. A inscrição de projetos que não cumpram todas as exigências previstas no edital e com a ausência de qualquer documento serão desclassificadas.

Leia o edital completo anexado abaixo.
_____________________
Informações adicionais:
Feapi
(47) 3390-4000  

Imagens relacionadas

Feapi abre inscrições para contratação de instrutores

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí