Balcão de empregos encerra abril com 308 vagas

Data de inclusão: 29/04/2019 17:08

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece vagas de emprego para diferentes áreas de atuação nesta última semana do mês de abril. Dentre as 308 oportunidades, o Balcão de Empregos destaca coordenador (a) comercial, estoquista, monitor (a) de informática e operador de empilhadeira. Além destas, outras opções estão disponíveis para setores administrativos, operacionais e técnicos.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: COORDENADOR COMERCIAL
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Ensino médio completo, Idade acima de 21 anos. Experiência em informática avançada e na área de vendas comprovada (mínimo 6 meses). SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação. Bairro: Centro.

VAGA: ESTOQUISTA I
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de 6 meses experiência na função. Ensino médio completo. De preferência que tenha condução própria. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Coordenar as atividades de locação, retirada e armazenagem de produtos. Planejar o endereçamento e localização das mercadorias dentro da câmara fria; Acompanhar inventários internos e de clientes; Responsável pelo estoque dentro das câmaras (validades, localização); Buscar espaços vazios dentro do armazém para colocar a mercadoria; Repassar tarefas para os Operadores de Empilhadeira e Operadores de Paleteira. SEGMENTO: Armazém Frigorífico. TURNO DE TRABALHO: 2º turno das 15h53 até 1h segunda a quinta, na sexta das 15h53 às 22h47, sábado das 12h às 16h. BENEFÍCIOS: Refeitório na empresa. BAIRRO: Itaipava.

VAGA: MONITOR DE INFORMÁTICA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Idade acima de 17 anos. Boa comunicação, atencioso, organizado, com iniciativa e responsabilidade. SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação. Bairro: Centro.

VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino médio completo. Necessita de experiência na função. Atividades desenvolvidas: Empilhamento de pallets em câmara fria. Curso específico desejável: Curso de Operador de Empilhadeiras e carteira de habilitação B. HORÁRIO DE TRABALHO: 1º, 2º e 3º turno. SALÁRIO: R$1.803,60 + R$150,00 de Vale Alimentação + R$190,80 de Insalubridade. Que tenha estabilidade nos empregos, disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados se for necessário, morar preferencialmente em Itajaí, estar em dia com serviço militar (certificado reservista), ter bom relacionamento interpessoal, organização, responsabilidade, envolvimento e comprometimento com o trabalho. Bairro: São Vicente.

Informações adicionais:
SEDEER