POP e Capacit promovem palestra sobre elaboração de currículo e saúde financeira

Data de inclusão: 15/04/2019 18:31

O Centro de Apoio Profissional, Acompanhamento e Inclusão no Mercado de Trabalho (Capacit) e o Programa de Orientação Profissional (POP) promoveram palestra sobre a elaboração de currículos nesta segunda-feira (15), às 14h. O evento foi gratuito e aberto ao público na sede da Apae.

A palestrante foi Liana Martins, educadora social e intérprete de libras com mais de 10 anos de experiência na área de orientação profissional e 17 anos de experiência no trabalho com surdos. O Programa POP é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Nova palestra amanhã
Voltada aos matriculados no programa Capacit da APAE, outra palestra abordará a educação financeira, nesta terça-feira (16), no auditório da instituição, na rua Joca Brandão, no Centro. Liana Martins também será a responsável pela palestra com o objetivo de promover uma reflexão sobre o bom uso do dinheiro, organização financeira, compartilhamento de dicas e ferramentas.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico