Balcão de Empregos disponibiliza 288 vagas na segunda quinzena de abril

Data de inclusão: 15/04/2019 17:39

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 288 vagas de trabalho nesta segunda quinzena de abril. Os encaminhamentos são disponibilizados à população de Itajaí para diferentes áreas de atuação. Dentre as oportunidades profissionais estão assistente administrativo, cabeleireiro (a), conferente, mecânico automotivo, entre outras.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início desta quinzena. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento no Pacote Office. ATRIBUIÇÕES: atendimento ao cliente. Disponibilidade de horário. SALÁRIO: R$1.300,00 + Horas-extras. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira. Bairro: São Vicente.

VAGA: CABELEIREIRO
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência em Corte, Colorimetria, Escova, Penteados, Descoloração, Hidratação e Reconstrução. LOCAL: Salão de beleza. SALÁRIO: Contrato de parceria. Bairro: Centro.

VAGA: CONFERENTE
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. Ensino médio completo ou cursando. Experiência como conferente, boa comunicação e habilidade motora. Conhecimento básico em informática, ser atento, organizado, responsável, comprometido e pró-ativo. SEGMENTO: Armazém. TURNO DE TRABALHO: 2º turno das 16 às 00:35 horas. SALÁRIO: fixo, informado na entrevista. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuir disponibilidade de horário.Bairro: Salseiros.

VAGA: MECÂNICO AUTOMOTIVO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. CNH B. Necessita de experiência na função: 6 meses. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conserto e manutenção de veículos automotores, conhecimento em injeção eletrônica, abertura e fechamento de caixa de câmbio, câmbio automático, conhecimento em mecânica diesel será um diferencial. SEGMENTO DA EMPRESA: oficina mecânica. TURNO DE TRABALHO: das 8h às 18h30. Bairro: São João.

SEDEER

Balcão de Empregos disponibiliza 288 vagas na segunda quinzena de abril