Codetran revitaliza vias em oito bairros de Itajaí

Data de inclusão: 12/04/2019 17:38

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) finalizou nesta semana diversos reparos em vias dos bairros Cordeiros, São Vicente, Centro, Barra do Rio, Ressacada, Dom Bosco, São João e São Judas. Foram revitalizadas as sinalizações verticais e horizontais, de acordo com a necessidade de cada rua. O órgão iniciou também o projeto de reestruturação das ciclofaixas que segue até o fim deste mês.

A avenida Doutor Reinaldo Schmithausen recebeu o reforço nas sinalizações próximas à rotatória com novas placas e pinturas. Na avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul) foram refeitas as pinturas das faixas de pedestres. Já a rua José Gall e a avenida Osvaldo Reis receberam novas pinturas nos eixos e bordos de pista. Na rua Felipe Reiser foi realizada a manutenção das demarcações de estacionamentos, faixas elevadas, bordo de pista e instalações das placas de regulamentação.

No projeto de reestruturação das ciclofaixas já foram contempladas as ruas Felipe Reiser, Blumenau e Professora Erotides da Silva Fontes. Ainda em manutenção estão as ruas Carolina Vaillatti, Gaspar, João Gaya e Almirante Barroso.

“Essas ações visam garantir a segurança de quem transita nestas vias de grande fluxo dentro da nossa cidade. Por elas passam milhares de automóveis, motocicletas, ciclistas e pedestres todos os dias e as novas sinalizações e ciclofaixas deixarão o trânsito mais harmonioso e fluido”, destaca o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa.

Codetran

Codetran revitaliza vias em oito bairros de Itajaí