Trilha das Estrelas está com inscrições abertas

Caminhada ocorrerá na próxima terça-feira (16), às 19h30
Data de inclusão: 10/04/2019 10:33

A já tradicional Trilha das Estrelas está com inscrições abertas para a quarta edição de 2019. A trilha noturna ocorrerá na terça-feira (16), a partir das 19h30, no Parque Natural Municipal do Atalaia. Para validar a inscrição, os interessados devem enviar nome completo, CPF, idade e telefone para o e-mail eventos.famai@itajai.sc.gov.br.

A trilha fará o visitante conhecer a Unidade de Conservação do Parque do Atalaia e abordará a importância do bioma Mata Atlântica, vegetações nativas, espécies de animais que habitam o parque, entre outros assuntos de importância ambiental. A trilha tornou-se mais do que um momento de atividade física, já que proporciona a educação ambiental e momentos de lazer com uma vista diferenciada do alto de Itajaí.

Aos que desejam conhecer o Parque Natural Municipal do Atalaia durante o dia, a visitação é gratuita e diária das 8h às 18h. O Parque fica localizado na Rua Lila Heusi, s/n, bairro Fazenda.

A ação é organizada pelo Instituto Cidade Sustentável, por meio da Diretoria de Gestão Ambiental.

_______________________
Informações adicionais: