Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Vagas abertas para Banda do Conservatório e Grupo de Choro

Alunos da instituição podem realizar a prova nos dias 12 e 18 de abril
Data de inclusão: 05/04/2019 18:26

Estão abertas as vagas para alunos do Conservatório de Música Popular de Itajaí participarem do processo seletivo para a Banda do Conservatório e o Grupo de Choro. São oferecidas mais de 10 vagas em diferentes modalidades, como violão 6 cordas, bandolim, percussão, sopros, acordeon, violão, contrabaixo, guitarra, piano e canto. Os interessados devem comparecer para as provas nos dias 12 e 18 de abril.

Para o Grupo de Choro, haverá duas provas, uma de leitura e outra de execução musical. Ambas acontecerão no dia 12 de abril, às 10h. Já para a Banda do Conservatório, os alunos deverão ensaiar as músicas previstas no edital para serem apresentadas em conjunto. Haverá apenas prova prática no dia 18 de abril, às 15h30.

Os grupos musicais têm como objetivo desenvolver a execução de repertório variado dentro do estilo e linguagens do Conservatório de Música Popular de Itajaí, além de promover a prática instrumental coletiva e representar a instituição em apresentações artísticas internas e externas. Os candidatos interessados devem ter disponibilidade para participar dos ensaios, apresentações públicas agendadas e estudar o repertório desenvolvido.

A Banda do Conservatório é conduzida pelo professor Arnou de Melo e os ensaios acontecem nas quintas-feiras, das 15h30 às 17h30. O Grupo de Choro é conduzido pelo professor Ricardo Pauletti e os ensaios são realizados nas sextas-feiras, das 10h às 12h.

Imagens relacionadas

Vagas abertas para Banda do Conservatório e Grupo de Choro
Vagas abertas para Banda do Conservatório e Grupo de Choro
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí