Seletiva dos Jogos Abertos da Terceira Idade será realizada em Itajaí

Data de inclusão: 20/03/2019 18:32

Interessados em participar da delegação de Itajaí na etapa microrregional do 12º Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI) tem até esta quinta-feira (21) para garantir a inscrição. A seletiva e composição serão realizadas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania (Sedac).

Poderão participar da competição pessoas nascidas até o ano de 1959, catarinenses ou com domicilio eleitoral no estado de Santa Catarina. As inscrições por meio do preenchimento do formulário específico (acesse no final do texto) deverão ser realizadas das 13h às 19h desta quinta-feira (21) na sede da FMEL ou na Sedac.

A seletiva será realizada em Itajaí nos dias 25, 26 e 27 deste mês, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (Aspmi) e na Cancha de Bocha Municipal João José Sedrez (Parque do Agricultor), com disputas nas modalidades: bocha, canastra, dominó e truco.

Os vencedores da seletiva microrregional continuam na disputa por uma vaga para participar da etapa final da competição em Gaspar entre os dias 19 e 24 de maio deste ano.

FMEL

Arquivos Relacionados