Itajaí assina convênio de bolsas de estudos para servidores municipais e seus familiares

Poderão ser concedidos descontos de até 30% em cursos da Univali
Data de inclusão: 15/03/2019 15:56

O Município de Itajaí firmou uma parceria de qualificação no serviço público, na tarde desta quinta-feira (14). Um convênio com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) possibilitará descontos de até 30% para servidores públicos municipais e seus dependentes.

O documento assinado pelo prefeito Volnei Morastoni e o reitor da Univali, Valdir Cechinel Filho, garante 30% de abatimentos nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), graduações e pós-graduações Lato Sensu. Para as pós-graduações Stricto Sensu, a universidade disponibiliza 20% para mestrado e 15% para doutorado. O benefício será concedido a todos os servidores dos órgãos da administração pública direta e indireta.

“Essa é uma grande notícia para nossos servidores. Além de garantir a qualificação profissional para eles, ainda oferece essa vantagem aos seus filhos, maridos e esposas”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni. O acordo beneficia os servidores sem acarretar em custos para o Município de Itajaí.

“Muitos servidores estavam nos perguntando se a Prefeitura de Itajaí e a nossa universidade não firmariam essa parceria. E agora estamos assinando para garantir uma educação de qualidade e também alunos comprometidos com o bem público”, apontou o reitor Cechinel.

Sobre o benefício
Os servidores e dependentes interessados no benefício deverão protocolar um requerimento no Portal do Aluno no site da Univali e apresentar documento de comprovação do vínculo como servidor público do Município de Itajaí da administração direta ou indireta ou dependente. A cada novo semestre, o pedido deverá ser renovado. O benefício não é cumulativo e será cancelado em caso de desligamento do quadro municipal.
__________________________
Informações adicionais: