Secretaria de Obras reformula atendimentos no bairro Fazenda

Medidas visam economizar recursos sem prejudicar os serviços
Data de inclusão: 11/03/2019 15:02

A Secretaria de Obras modificou os atendimentos para a região do bairro Fazenda. As demandas antes encaminhadas ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) estão sob a responsabilidade direta da Secretaria. Com isso, os moradores dos bairros Fazenda, Fazendinha, Praia Brava e Cabeçudas serão atendidos pela estrutura direta do órgão municipal.

O diretor de Serviços para Atendimento ao Cidadão, Benício Setti, explica que a região da Fazenda, Fazendinha, Cabeçudas e Praia Brava está subordinada à sua diretoria. “A estrutura que usávamos na Fazenda era alugada. Com a mudança, o pessoal e maquinário ficam na secretaria e ainda podemos utilizar o recurso do aluguel nas obras realizadas na região”, destaca Benício.

As demandas para a área do bairro Fazenda serão solicitadas a partir de agora no telefone da Secretaria de Obras (47) 3348-0303 ou 3348-0202. O diretor Benício Setti também receberá os pedidos no celular (47) 99918-4016.

As demais estruturas de Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) no Santa Regina, Cordeiros e São Vicente mantêm o atendimento na região. Além disso, a Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana permanece com os serviços na região rural de Itajaí.

Entenda as mudanças no atendimento
O Centro de Atendimento ao Cidadão do Santa Regina atende, além do próprio loteamento, as comunidades Volta de Cima, Portal I, Portal II, Espinheiros e Espinheirinhos.
Telefone: 3247-2130

A Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana fica responsável pelos atendimentos antes feitos pela extinta Subprefeitura Itaipava. Ficam sob a responsabilidade da secretaria, as localidades do São Roque, Colônia Japonesa, Itaipava, Rio do Meio, Limoeiro, Brilhante e demais comunidades rurais até a BR-101.
Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana
Telefone: 3346-5500
Secretário: César Reinhardt

O CAC de Cordeiros abrange toda a região alta de Cordeiros, bem como Salseiros, Jardim Esperança, Votorantin, Costa Cavalcante, Jardim Progresso e Murta.
Telefone: 3346-2050

No CAC São Vicente são atendidos diariamente, os moradores das localidades São Vicente, Cidade Nova, Rio Bonito e Nilo Bittencourt.
Telefone: 3241-2188

Os bairros São João, Vila Operária, São Judas, Dom Bosco, Carvalho, Ressacada, Canhanduba e o Centro de Itajaí são responsabilidade direta da Secretaria de Obras. Também os bairros Fazenda, Fazendinha, Praia Brava e Cabeçudas ficam sob a responsabilidade da Diretoria dos CACs.
Telefone: 3348-0303 / 3348-0202