Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cata Treco estará em oito localidades a partir de segunda-feira

Caminhões começam atendimentos pelo Portal 1 e 2
Data de inclusão: 08/03/2019 15:09

A agenda do Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, atenderá pelo menos oito localidades na próxima semana. Com novo formato de agenda, serão contemplados os bairros Portal 1 e 2, Centro, São Judas, Cordeiros, São Vicente, Cidade Nova, São João e as demandas solicitadas por telefone. Os caminhões estarão pelas ruas de Itajaí das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda (11) a sexta-feira (15).

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer. Com isso, evita que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

O programa destina os materiais recolhidos para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitados. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes localidades é divulgada.

Confira a agenda:

Segunda-feira (11): Portal 1 e Portal 2
Terça-feira (12): Centro e São Judas
Quarta-feira (13): Cordeiros e São Vicente
Quinta-feira (14): Cidade Nova e São João
Sexta-feira (15): Demandas da semana

_______________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3348-0303

Fabio Fernandes
(47) 99724-2598 

Imagens relacionadas

Cata Treco estará em oito localidades a partir de segunda-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí