Codetran revitaliza sinalizações nas vias de acessos a Itajaí

Data de inclusão: 08/03/2019 13:22

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) finalizou nesta quinta-feira (07) mais uma etapa do projeto de revitalização das vias de acesso a Itajaí. A primeira avenida contemplada foi a Doutor Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros. As próximas vias revitalizadas pelo órgão serão as avenidas Governador Adolfo Konder, Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul) e Osvaldo Reis.

Na avenida Reinaldo Schmithausen, o setor de sinalização da Codetran trabalhou em novas pinturas dos eixos, bordos da pista e nas faixas de pedestres ao longos dos seus quatro quilômetros.

“O projeto tem o objetivo de minimizar possíveis acidentes e trazer mais segurança no trânsito para os condutores, ciclistas e pedestres que transitam todos os dias por essas vias de grande fluxo e que são indispensáveis para o tráfego dentro do município’’, destaca o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa.

Alterações em vias do bairro Dom Bosco
A Coordenadoria também realizou nesta quinta-feira (07) a instalação de sinalizações verticais de proibição de estacionamento no lado direito das ruas Santa Luzia e Alvino Balmann, no bairro Dom Bosco. A ação se fez necessária para aumentar o espaço de fluxo de automóveis.

Informações adicionais:
Codetran