Agenda cultural do fim de semana tem música e stand-up comedy

Confira a programação de Itajaí de quinta (07) a domingo (10)
Data de inclusão: 07/03/2019 18:31

A programação cultural de Itajaí para este fim de semana promete agradar aos mais variados públicos. A agenda cultural conta com apresentações de música, feira de artesanato e show de comédia. As atividades serão no Mercado Público de Itajaí e no Teatro Municipal, que reabre ao público neste sábado (09) após passar por reforma.

> Leia mais notícias sobre Cultura

A agenda do Mercado Público começa nesta quinta-feira (07) com apresentação dos músicos Maria dos Santos, Jean Boca, Gui Natel e Josias Pimentel. O grupo anima a noite com muito samba e MPB, a partir das 19h. Para dar início ao fim de semana, na sexta-feira (08) o prédio histórico recebe a banda de blues The Headcutters, às 19h. Nos dois dias será cobrado couvert artístico de R$ 10 por pessoa.

No sábado (09), a Fundação Cultural de Itajaí promove mais uma edição do projeto Encontro Mercado com entrada gratuita para a população. Desta vez se apresenta no espaço o quarteto Alessandra Cipriane com um repertório de música popular brasileira, a partir das 12h.

Outra atração do sábado é a Feira Culturada, das 8h às 16h, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão. O evento é uma oportunidade para adquirir produtos desenvolvidos por artesãos da cidade.

Reabertura do Municipal

O Teatro Municipal de Itajaí abre novamente suas portas para o público no fim de semana, após passar por reforma. Para dar início a temporada deste ano, o premiado musical ABBA será apresentado na noite de sábado (09), às 20h30. O show relembra os principais sucessos da banda sueca.

No domingo (10), o stand-up comedy “4 amigos” promete muitas gargalhadas ao público. Afonso Padilha, Thiago Ventura, Dihh Lopes e Marcio Donato criam piadas inéditas com o quadro “Fila de Piadas”, famoso nacionalmente. A primeira sessão já está lotada e inicia às 19h; já a segunda apresentação, que ainda tem entradas disponíveis, começa às 21h.

Os ingressos para o Municipal estão à venda no site Ingresso Nacional.

Confira a programação completa e aproveite o fim de semana cultural em Itajaí:

07 de Março | Quinta-feira

Música: Maria dos Santos, Jean Boca, Gui Natel e Josias Pimentel
Local: Mercado Público
Valor: R$ 10 (cover artístico)

08 de Março | Sexta-feira

Música: The Headcutters
Local: Mercado Público
Valor: R$ 10 (cover artístico)

09 de Março | Sábado

Música: Encontro Mercado - Alessandra Cipriane Quarteto

Espetáculo: Musical ABBA
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Valor: R$ 88 (inteira) e R$ 44 (meia). Qualquer pessoa com um quilo de alimento também paga meia entrada.

10 de Março | Domingo

Espetáculo: 4 Amigos
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 19h e 21h