Costa Cavalcante receberá o programa Prefeito nos Bairros

Primeiro encontro com a comunidade será nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Centro Comunitário
Data de inclusão: 26/02/2019 17:14

Os moradores do Costa Cavalcante receberão nesta semana o programa Prefeito nos Bairros. A iniciativa visa aproximar a administração municipal dos moradores de toda a cidade. O povo de Itajaí poderá ter uma conversa olho no olho com o chefe do executivo e encontrar soluções para problemas na sua localidade. O primeiro encontro será nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Centro Comunitário do Costa Cavalcante, na rua Sergipe.

Na quarta-feira (27) a primeira reunião do Prefeito nos Bairros servirá para a escuta dos moradores, sobre as propostas deles para o bairro e a apresentação das necessidades. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, estará com os secretários de Obras, Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança.

Depois do encontro com a população, o prefeito volta ao Costa Cavalcante na sexta-feira (01) para acompanhar os serviços públicos na região e ver de perto o trabalho das secretarias. A segunda fase do Prefeito nos Bairros inicia às 9h e também será no Centro Comunitário do Costa Cavalcante.
__________________________

Gabinete do Prefeito