Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mais da metade dos itajaienses pagaram o IPTU à vista em fevereiro

População ainda pode aproveitar desconto de 10% até o dia 15 de março
Data de inclusão: 21/02/2019 13:35

Mais de 46 mil pessoas começaram o ano com economia em Itajaí. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 foi pago em cota única por 54,21% dos contribuintes itajaienses. Eles receberam 20% de desconto pelo pagamento até o dia 15 de fevereiro. Ainda dá tempo de quitar a taxa com vantagens: até 15 de março o desconto é de 10%.

Com os recursos do IPTU, os cidadãos contribuem com o crescimento e desenvolvimento da cidade. Essa é a primeira vez, nos últimos cinco anos, que mais da metade dos itajaienses pagaram o imposto já na primeira cota única.

Lembrando que quem foi bom pagador em 2018, tanto à vista quanto parcelado, recebeu automaticamente 10% de desconto no valor do imposto deste ano, já aplicado na fatura. Os contribuintes que pagaram em cota única até o dia 15 de fevereiro garantiram mais 20% de desconto e quem pagar à vista até 15 de março terá direito a 10%.

Os itajaienses também têm a opção de parcelar o valor do imposto, sendo o primeiro vencimento em 15 de março. Quem pagar em dia durante todo o ano de 2019 garante 10% de desconto no IPTU de 2020, com o valor já descontado na fatura.

Os carnês foram distribuídos nas casas e também estão disponíveis na internet (clique aqui e consulte o seu IPTU).

Imagens relacionadas

Mais da metade dos itajaienses pagaram o IPTU à vista em fevereiro
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí