Bairro Cordeiros receberá obras de drenagem para resolver alagamentos

Trabalhos iniciam na segunda-feira (14)
Data de inclusão: 11/01/2019 17:54

Uma das ruas mais antigas do bairro Cordeiros receberá obras de drenagem a partir de segunda-feira (14). O objetivo da secretaria de Obras e Serviços Municipais é acabar com os alagamentos na rua Nestor dos Santos com a colocação de tubos maiores. O investimento será na ordem de R$ 450 mil.

Serão colocados 250 tubos de 80 centímetros de diâmetro e outros 250 de 60 centímetros. A atual estrutura tem mais de 40 anos e não dá vazão suficiente para as águas da chuva, provocando os alagamentos. Além da troca da tubulação, será feita a ligação à galeria da rua Osvaldo Cruz para melhorar o escoamento.

Após a conclusão das obras de drenagem, será feita também a pavimentação asfáltica. A previsão para a conclusão total da obra é de 60 dias após o início.
Secretaria de Obras