224 famílias beneficiadas já moram no Condomínio São Francisco de Assis

Todas as residências têm ligação de água e 330 de energia elétrica
Data de inclusão: 09/01/2019 17:26

Após duas semanas da entrega das chaves do Condomínio São Francisco de Assis, 224 famílias já se mudaram para suas casas. Das 480 unidades habitacionais, 330 já possuem ligação de energia elétrica e a ligação de água foi concluída em todas as casas. Os dados são da Secretaria Municipal de Habitação, responsável pela gestão técnica e social do condomínio e atendimento das demandas.

Na avaliação do secretário de Habitação, Odivan Linhares, o saldo é positivo. “Quase 50% das famílias já estão em seus lares. Depois da reunião que fizemos na semana passada, estamos resolvendo os problemas pontuais. As ligações de água estão concluídas e as de energia estão em andamento”, afirma Linhares.

O ato operacional realizado no dia 27 de dezembro marcou a autorização da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e da Secretaria de Habitação para a mudança e ocupação das 480 unidades habitacionais do residencial pelos seus proprietários. Desde a entrega, os beneficiários se mobilizam para se estabelecerem na tão sonhada casa própria.

Secretaria Municipal de Habitação
(47) 3908-5626