Município de Itajaí reunirá famílias do São Francisco de Assis para tratar de infraestrutura

Ato será no próprio Condomínio, dia 03 de janeiro, às 19h
Data de inclusão: 28/12/2018 17:19

O Município de Itajaí reunirá os moradores do Residencial São Francisco de Assis na próxima quinta-feira (03), às 19h, no próprio condomínio. O objetivo é tratar de assuntos do interesse dos condôminos como serviços públicos e gestão técnica e social do empreendimento.

A pauta da reunião tratará de educação (creche e escola), atendimento em posto de saúde, linhas e horários de transporte público, segurança pública, coleta de lixo, iluminação pública, água, luz, animais de estimação e gestão condominial e técnico social.

Estarão presentes o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, secretários municipais, vereadores, além de representantes do Semasa, Celesc, Empresa de Transporte Coletivo, Polícia Civil e Polícia Militar.
Informação adicionais:

Secretaria de Habitação