Natal EnCanto encerra com público total de 80 mil pessoas

Data de inclusão: 22/12/2018 20:51

A chuva deu uma trégua e a o encerramento do Natal EnCanto nesta sexta-feira (21) fechou com chave de ouro. De 08 a 21 de dezembro, Itajaí presenciou muita música e atrações artísticas que encantaram o público. No total, 80 mil pessoas participaram da festa.

O Natal EnCanto, promovido pelo Município de Itajaí por meio da Fundação Cultural, realizou o cortejo do Papai Noel pelo centro da cidade acompanhado de patinadoras e música, apresentações de coral infantil nas janelas do Museu Histórico, projeção mapeada na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento e shows com coral adulto, levando o clima natalino a todos os presentes. O bairro São Vicente também foi palco do evento.

De passagem por Itajaí, a agente de viagens de Jaraguá do Sul, Marina Gobbi, de 38 anos, se disse encantada. “Sou do ramo do turismo e essa festa mexeu com as minhas emoções. A cidade está de parabéns pela iniciativa!”, exalta.

Célio Jonch Hoeppers, 33, fotógrafo e morador do bairro Cidade Nova, presenciou o Natal Encanto pelo segundo ano consecutivo. Ele curtiu com a família e destaca que a projeção na igreja foi a atração que mais gostou. “O coral é lindo e as imagens são um grande diferencial!”, afirma.

A professora Cibele Aparecida Carneiro, 36, moradora do bairro São Vicente, se emocionou com a apresentação de corais e ressalta o esforço da administração municipal em realizar as festividades natalinas no município. “A cidade está linda, enfeitada, iluminada, a gente pode se emocionar com a família e vale muito a pena!”, comemora.

O superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber, que regeu a apresentação dos corais durante o Natal EnCanto, agradeceu a todos os presentes. “Estamos orgulhosos de termos promovido uma festa tão linda!”.

Natal EnCanto encerra com público total de 80 mil pessoas