Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Últimos dias de apresentações do Natal EnCanto

Espetáculos gratuitos seguem até sexta-feira (21) com início às 20h
Data de inclusão: 20/12/2018 16:44

Mais uma edição do Natal EnCanto será encerrada com sucesso. Neste ano, as comemorações foram marcadas pela emoção e envolvimento do público. A programação gratuita continua até sexta-feira (21), com início do cortejo do Papai Noel às 20h e encerramento com a show deluzes na Igreja Matriz a partir das 21h.


O Natal EnCanto já recebeu mais de 45 mil pessoas para prestigiar o espetáculo. Entre moradores e turistas a opinião foi unânime. “Achei incrível a apresentação, desde o Papai Noel ao show na Igreja. Foi tudo muito lindo”, conta Matheus das Neves, morador do bairro São Judas.

Para o superintendente da Fundação Cultural de Itajaí, Normélio Pedro Weber, o evento foi uma oportunidade de unir as pessoas. “Nessa edição alcançamos nossos objetivos. O ano foi difícil para muitos, mas acredito que o evento de Natal traz o espírito de união para todos. Estamos com um sentimento de dever cumprido”, avalia.

A programação gratuita continua nesta quinta (20) e sexta-feira (21). Acompanhado de patinação artística durante todo o trajeto, o Papai Noel deixa sua residência na rua Lauro Müller, às 20h, para encontrar o coral infantil em frente ao Museu Histórico. Depois da apresentação dos pequenos, ele segue para a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento.

Na praça Irineu Bornhausen, às 21h, a Igreja Matriz receberá uma projeção mapeada com show de luzes. O grande coro se apresentará acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas.

__________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214  

Imagens relacionadas

Últimos dias de apresentações do Natal EnCanto
Últimos dias de apresentações do Natal EnCanto
Últimos dias de apresentações do Natal EnCanto
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí