Decoração natalina de Itajaí está na fase final de montagem

Abertura do Natal Encanto será neste sábado (08), a partir das 20h
Data de inclusão: 04/12/2018 18:51

Faltam pequenos detalhes para o Município de Itajaí concluir a decoração natalina do Natal EnCanto de 2018. Dos 50 pontos, resta finalizar a montagem em alguns pontos no Centro da cidade e instalar a iluminação nas capelas do interior. Desde a semana passada, cerca de 40 pessoas trabalham na colocação dos enfeites em Itajaí.

Diferentemente de outros anos, a iluminação natalina não será inaugurada, ela já pode ser apreciada pelos cidadãos em alguns pontos da cidade. Neste sábado (08), o primeiro dia do Natal EnCanto, apenas a área entre o Museu Histórico de Itajaí, a Casa da Cultura Dide Brandão e a Igreja Matriz estarão com as luzes desligadas para o espetáculo natalino.

A exceção será o bairro São Vicente que permanecerá com a decoração desligada até a cerimônia do Natal EnCanto, na segunda-feira (10). Durante a festividade, o prefeito Volnei Morastoni acenderá as luzes da grande árvore natalina em frente ao Centro Integrado de Saúde (CIS).

Em 2018, os espaços contemplados com decoração natalina são:
- Ruas Tijucas, Hercílio Luz, Estefano José Vanolli, Sete de Setembro, Nilson Edson dos Santos, Gil Stein Ferreira, José Bonifácio Malburg, Samuel Heusi, Pedro Ferreira, XV de Novembro, Felipe Schmidt, Indaial e Pedro Rangel.
- Avenidas Ministro Victor Konder, Joca Brandão, Marcos Konder, Governador Adolfo Konder e Osvaldo Reis.
- Morro da Cruz, Centro Integrado de Saúde, Mercado Público e portais de entrada da cidade.
- Praça Genésio Miranda Lins, Governador Irineu Bornhausen, Vidal Ramos, Elizabete Maria Malburg, Santos Dumont, da Alegria, Marechal Rondon, Doutro Celso Pereira da Silva e Parque Náutico Odílio Garcia.
- Igrejas e capelas.

Fundação Cultural